Felipão diz que reclamações do Flamengo é choradeira

Segundo o treinador, o Athletico-PR também foi muito prejudicado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira em jogo disputado no Maracanã

Em duelo entre Dorival Júnior e Felipão, Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram na noite de ontem, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, com jogo recheado de polêmicas. Furacão reclama de alguns lances para expulsões de jogadores do Flamengo. O clube carioca em si, reclama também de uma expulsão para o volante Fernandinho e um pênalti não marcado no lance do Léo Pereira.

LEIA TAMBÉM: Com o fim do primeiro turno e na 20ª posição, o Fortaleza tem 75% de chance de ser rebaixado

Na entrevista coletiva, o técnico Felipão recebeu uma pergunta sobre o Flamengo sair prejudicado na partida e ele respondeu desta forma:

“Eles estão reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando o Fernandinho. Passa o lance do Arrascaeta. Vergonhoso. É pra expulsar 30 dias seguidos. Não quebrou o pé do Erick por milagre. Não me venham com choradeira. É gritinho de histeria.”

Além do treinador Felipão, Alexandre Mattos, executivo de futebol do Athletico, usou as redes sociais para demonstrar sua insatisfação diante da arbitragem com as mesmas jogadas faladas por Felipão.

“Não tem VAR?” – perguntou o dirigente.

O jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil será no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada. Os torcedores dos dois clubes podem esperar um jogo muito diferente das equipes. O Flamengo não terá novamente essa facilidade de atacar como teve no jogo de ontem, no Maracanã. O Furacão deve ter uma postura totalmente diferente do jogo de ida, com a sua torcida apoiando, a tática do time irá contar com mudanças e um pensamento bem mais ofensivo.

 

Siga o Na Beira do Campo no Twitter!

você pode gostar também