Sondado pelo Flamengo, Rossi tem impasse em sua renovação com o Boca

Boca oferece renovação de contrato, mas jogador pediu um tempo para responder.

As negociações de renovação de contrato de Agustín Rossi seguem cada vez mais complicadas e o Boca Juniors parece estar perdendo a paciência. Após o resultado negativo na última rodada frente ao Patronato, Rossi pediu adiamento da reunião de renovação, o que irritou bastante os diretores do clube.

Rossi chegou ao Boca Juniors em 2017 e na maior parte do tempo foi titular da equipe, com exceção em duas curtas saídas por empréstimo ao Antofagasta e ao Lanús. Porém, no time atual Rossi é um titular incontestável e vem chamando a atenção de diversos clubes, inclusive o Flamengo.  Com contrato até julho de 2023, o jogador poderia assinar um pré contrato por outro clube a partir de janeiro de 2023, fator que gera medo ao Boca Juniors.

Diante do pedido de adiamento da reunião de renovação, o Boca deu um ultimato ao agente do jogador, exigindo uma resposta até essa terça (02/08). Após uma primeira proposta rejeitada por Rossi, há mais de três meses, na  semana passada o Boca melhorou os números e ofereceu uma proposta” bem gorda” para que o goleiro renove seu contrato até 30 de junho de 2027, segundo o palavras de Jorge Bermúdez, dirigente da equipe argentina.

Enquanto segue o imbróglio entre Boca e Rossi, outros clubes seguem de olho no jogador. Quem sabe ele pinte no Brasil na próxima temporada.

 

você pode gostar também