A equipe Celeste mais uma vez confirma o favoritismo e faz outro belo jogo marca 6 gols sem dar chances para o Capivariano. A equipe mineira marcou 11 gols em 2 jogos e lidera o grupo com 6 pontos. O Cruzeiro está jogando tão bem que é considerado um dos favoritos ao titulo.
Primeiro tempo
O iniciou de partida foi de bastante briga pela posse de bola no meio de campo, de princípio o Capivariano teve as melhoras oportunidades buscando o gol. A melhor oportunidade do Capivariano foi com Yuri aos 6 minutos após lançamento chutou nas mãos do goleiro Otavio.
Logo depois a equipe mineira começou a controlar as ações da partida, trocando passes, girando a bola e buscando espaço para abrir o placar. A primeira grande chance do Cruzeiro foi com Fernando chutando de fora da área aos 11 minutos.
A raposa subiu as linhas e começou a pressionar o Capivariano ainda no seu campo quando o goleiro cobrava o tiro de meta. O Capivariano por sua vez saia em contra ataque com qualidade e velocidade causando sustos na defesa cruzeirense.
O Cruzeiro marcou um gol mal anulado, aos 32 após escanteio a bola sobra para Gui que cruza para o zagueiro Pedrão marcar de cabeça. O juiz anulou após o bandeira assinalar impedimento, que não ocorreu.
E após persistente. Aos 43, Pedrão recupera a bola, toca para Fernando que abre na ponta para Rhuam Gabriel cruzar para Arielson tocar para o gol encobrindo o goleiro marcando um bonito gol, cruzeiro 1 x 0. Arielson marca seu segundo gol na copinha. E acabou assim o primeiro tempo, com vitória parcial do Cruzeiro.
Segundo tempo
O segundo tempo começou com o Capivariano buscando as ações de jogo. O Cruzeiro mais um vez subiu as linhas para pressionar a equipe paulista. Que funcionou, e aos 6 minutos após pressão cruzeirense, o goleiro toca errado nos pés de Japa que toca para Gui Meira dar um lindo passe para Arielson dar um belo chute no gol, marcando um golaço, 2 x 0. Arielson marca seu segundo no jogo e seu terceiro gol na copinha.
O Cruzeiro continuou apertando e Jhonnatam sofre falta na entrada da area aos 17 minutos, Rhuam Gabriel cobra falta perfeita marcando um golaço de falta, sem chances pro goleiro fazendo o terceiro da Raposa no jogo. O Segundo tempo foi avassalador para a equipe Celeste, até os 28 de jogo controlando a partida não deu chances para o Capivariano esboçar sequer uma reação.
Gabriel Paris aos 29 minutos teve a melhor chance do Capivariano no segundo tempo, ele da um belo chute no gol, o goleiro Otavio dá um leve desvio e a bola explode no travessão, esse que seria o primeiro gol da equipe paulista. Após toque no braço de Jhonnatam aos 34, o juiz marca pênalti, Lucas vai para a cobrança e marca o primeiro gol do Capivariano na partida, 3 x 1.
Logo após o gol sofrido na marca dos 37, Robert desconcerta o marcador faz linda jogada e toca para Denilson só empurrar a bola para dentro do gol, marcando o quarto do Cruzeiro na partida e seu segundo gol na Copinha, 4 x 1.
A equipe cruzeirense não para e aos 41 após grande lançamento de Ruan Índio, Robert domina e toca para Denilson que bate para defesa do goleiro que espalma nos pés do atacante, o zagueiro acaba acertando o jogador cruzeirense sem duvidas o juiz marca pênalti. Jhosefer vai para a cobrança e marca mais um 5 x 1 para o Cabuloso.
O Cabuloso mostra que é mesmo Cabuloso e nos acréscimos na marca dos 47, Denilson recebe assistência de cabeça de Ruan Índio para marcar o sexto do Cruzeiro e seu segundo gol na partida, terceiro na copinha.
Destaque da Partida
O principal destaque da partida hoje foi Arielson e Denilson que marcaram 2 gols cada. Denilson principalmente por ter entrado segundo tempo.
Outros destaques foram Rhuam Gabriel que fez belo gol de falta, Ruan Índio e Robert que entraram no segundo tempo e deram assistências ajudando a equipe, e Jhosefer que fez gol e foi muito importante na defesa Celeste.
Próxima Partida
O Cruzeiro joga contra o Penapolense no domingo (08), no estádio Tenente Carriço.
O Capivariano joga contra o Comercial também no domingo (08), no estádio Tenente Carriço.