Adyson — 17 anos (América-MG)
Ivonei— 20 anos (Santos)
Muito experiente, o meio campista do Santos, já atuou em 30 jogos pela equipe profissional, a maioria vindo do banco de reservas.
Kevin— 20 anos (Palmeiras)
Luan Campos — 20 anos (América-MG)
Pedro Junqueira— 18 anos (Goiás)
Pedro Lima — 19 anos (Palmeiras)
O meio campista do Palmeiras é um jogador especial. Privilegiado fisicamente, muito técnico e com ótima leitura de jogo, o canhoto Pedro Lima tem controle do jogo em todas as suas fases.
Atuando mais como segundo homem de meio de campo durante essa copinha, Pedro se destaca pela sua versatilidade, podendo jogar em qualquer posição no meio de campo e até de zagueiro como já fez pelo sub-14.
Apesar de ser muito seguro em suas ações defensivas, Pedro Lima se destaca como um construtor de jogadas. Sempre de cabeça erguida, o maestro do Palmeiras, dá a dinâmica que quer ao jogo, utilizando de passes verticais e infiltrações para quebrar as linhas de defesas do adversário. Pedro Lima chega muito bem para finalizar dentro e próximo à área.
O maestro do Palmeiras conta com 2 gols e 1 assistência nessa Copa São Paulo. Pronto para subir para o profissional, o meio campista moderno (box-to-box) não é o substituto ideal para Danilo, pois atuando mais a frente Pedro Lima consegue demonstrar toda sua genialidade.