Após demissão de Brendan Rodgers do comando da equipe, o Leicester ainda não anunciou um novo técnico para o cargo e, neste domingo (9), o time campeão inglês da temporada 15/16 desistiu da contratação do americano Jesse Marsch para o cargo. Sem técnico, sem vencer há mais de 1 mês e na penúltima colocação da Premier League, os Foxes estão em uma crise sem fim na temporada 22/23.
O time do Leicester tenta buscar um novo técnico para o cargo após demissão de Brendan Rodgers no dia 2 de março e busca um treinador para ocupar a vaga, atualmente com o técnicos interinos Adam Sadler e Mike Stowell, somente até o final da temporada em maio e ajudar o time a se salvar do rebaixamento.
O nome de Jesse Marsch ganhou força nos últimos dias e se esperava uma conclusão positiva e rápida entre as partes, mas a negociação não avançou e o ex-técnico do Leeds que ajudou a equipe a se salvar do rebaixamento na última temporada foi descartado pela diretoria da equipe.
O Leicester ainda busca por um técnico rapidamente e o clube já tem uma lista de alvos que pretendem explorar. Enquanto isso, o time em campo busca uma retomada das vitórias que não acontecesse desde 11 de fevereiro quando a equipe venceu o Tottenham por 4 x 1 em casa no King Power Stadium, desde então os Foxes acumulam uma sequência de 9 jogos sem vencer, sendo 8 derrotas e apenas 1 empate contra o Brentford.
O próximo compromisso da equipe será contra o Manchester City no Etihad Stadium no dia 15 às 13:30 pela 31ª rodada da Premier League.