Jogo que deveria ser marcado pela estreia de Nenê, meia recém contratado e Fernando Diniz, o novo técnico do Vasco. Acabou sendo marcado pela própria displicência do elenco, que além de perder diversas oportunidades de matar o jogo, se viu levando um gol no apagar das luzes.
O CRB até chegou a abrir o placar durante os 20 minutos iniciais com Éverton Páscoa, porém o VAR entrou em ação e anulou o lance.
Ao final do primeiro tempo, mais precisamente aos 48 minutos, em um escanteio cobrado pelo estreante Nenê, houve um bate rebate dentro da área, a bola sobrou para o zagueiro Ricardo Graça que chegou chutando e o artilheiro do Vasco, Germán Cano desviou de calcanhar para o fundo da rede alagoana.
O Vasco que dominou a partida enquanto estava sob a posse da bola, chegou a sair cara a cara num contra ataque onde haviam 4 jogadores do cruzmaltino e apenas 2 do time alagoano. A bola chegou em Gabriel Pec que é canhoto, mas acabou batendo de direita e viu Diogo Silva defender a bola do gol.
Poucos minutos após o lance, aos 91 minutos de jogo, em uma troca de passes bastante envolvente na entrada da área, Renan Bressan acertou um belo chute tirando totalmente do goleiro Vanderlei.
Resultado final, CRB 1×1 Vasco. Partida válida pela 24º rodada, o Vasco amarga a 10° posição na tabela ao fim da rodada parcial e o CRB se mantém no G4 em 4º lugar.