A empresa responsável pela SAF do Bahia, o Grupo City, prometeu um “bicho” bem alto para os atletas do Esquadrão em caso de permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Os valores não foram divulgados, no entanto, fontes garantem que a quantia seria três vezes maior que o salário de alguns atletas.
O JOGO
Treino do Bahia na última terça-feira(05). Felipe Oliveira/EC Bahia
O Tricolor Baiano irá entrar em campo na noite desta quarta-feira(06), contra o Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em duelo válido pela última rodada do Brasileirão.
Se vencer o Galo, os comandados por Rogério Ceni precisam que o Vasco ou o Santos não vençam seus jogos diante do Bragantino e Fortaleza, respectivamente. Em caso de empate com o time mineiro, o Bahia torceria para uma derrota do cruz-maltino. Uma derrota rebaixa a equipe, independente de qualquer outro resultado.
INCENTIVO NO ATLÉTICO
Hulk em entrevista coletiva na última terça-feira(06). Pedro Souza/Atlético
A diretoria atleticana também fará um “bicho” para incentivar os atletas no duelo. A equipe de Felipão ainda tem chances de conquistar o Campeonato Brasileiro, para isso, precisa vencer o Bahia, além de torcer para a derrota do Palmeiras, que enfrenta o Cruzeiro, e ainda tirar sete gols de saldo.
Em coletiva na última terça-feira, o atacante Hulk disse que seria especial marcar cinco gols no duelo diante o Tricolor Baiano.
“Seria especial se conseguisse amanhã esses cinco gols para bater logo esse 100º. É uma marca histórica no grande clube, é uma grande camisa, que representa tanto para o futebol brasileiro e mundial. Mas a gente vai caminhando passo a passo e tentar fazer o máximo de gols possível em cada jogo”, disse Hulk.
Vale lembrar que o atacante é revelado pelo Vitória, maior rival do Bahia.