O zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, emprestado pelo Palmeiras, foi preso pela Polícia Civil após se envolver em um acidente de trânsito com morte na manhã desta sexta-feira, (22), em Bragança Paulista. O atleta deve ser conduzido à cadeia de Piracaia e passar por audiência de custódia no sábado, 23.
Leia também: Milan lança segundo uniforme para a temporada 2022/23
Renan dirigia carro em Bragança paulista, quando se envolveu no acidente, que aconteceu na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. De acordo com a polícia, os dois veículos colidiram e o motociclista de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista foi identificado como Renan Victor da Silva, 20 anos, que atua na posição de zagueiro pelo Bragantino. Ainda de acordo com a polícia Civil, o jogador tinha sinais de embriaguez, com isso ele foi encaminhado para a delegacia de Bragança Paulista onde o caso está sendo registrado.
Segundo a polícia, o Renan se recusou a fazer o teste do bafômetro após o acidente, o que causou estranheza para os policiais. O zagueiro não tinha carteira de motorista, logo, não tinha permissão para dirigir.
O jogador foi preso e aguarda julgamento, segundo o G1 o jogador vai ser autuado em flagrante por homicídio culposo, com o agravante de ter ingerido bebida alcoólica e não ter permissão para dirigir, o que torna o crime sem fiança.