“Direção do Boca é ingrata”, afirma agente de Agustín Rossi

Segundo seu agente, jogador recebe salário equivalente a um goleiro reserva do futebol do Panamá.

Nessa terça (02/08) o clima ficou bem tenso na reunião entre o agente de Agustín Rossi e a direção do Boca Juniors. As negociações que se arrastam a alguns meses teve seu estopim caloroso após mais um episódio de degaste sem acerto contratual.

Em entrevista a “TyC Sports”, canal de esportes argentino, o agente de Rossi foi bastante duro ao criticar  à diretoria do clube e deu a entender que a negociação pela renovação do contrato do atleta chegou a um fim. González acusou um Boca de ingratidão e afirmou que o seu jogador  ganha em torno de 1,5 milhão de pesos (R$ 59,8 mil) mensais e comparou a um salário de um jogador reserva do futebol do Panamá.

González, agente do jogador, ainda afirmou que Riquelme deixou a entender que se o jogador não renovasse, ele seria deixado de lado no clube. Ainda segundo o agente, a contraproposta do jogador nem sequer foi ouvida pelo clube.

O Boca Juniors volta a campo no próximo sábado contra o Platense, em declaração a jornalistas argentinos, o treinador Hugo Ibarra disse ainda contar com Agustín Rossi no time.

Leia também: Everton x Chelsea: Detalhes Da Partida, Escalações, Onde Assistir e Retrospecto

Siga o Na Beira no Twitter!

você pode gostar também