Real Madrid x Union Berlin travam nessa quarta-feira(20) o duelo de abertura do grupo C da edição 23/24 da Champions League, o duelo será o primeiro entre ambos os times na história. Duas equipes em situações bem distintas na temporada.
Real Madrid
O Real Madrid chega para mais uma Champions League tentando voltar conquistar a competição que a equipe é a dona de mais títulos até aqui, são 14 conquistas. Para isso, a equipe precisa iniciar vencendo um adversário inédito em sua estreia e superando os desfalques que são de peso.
Para a partida na Espanha, o treinador Carlo Ancelotti ainda não vai poder contar com Courtois, Éder Militão, Arda Guler e Vinicius Junior que estão lesionados. Com isso, a equipe que o treinador mandará a campo deve ter, Kepa; Carvajal, Rudiger, Alaba e Fran García; Tchouaméni, Valverde e Camavinga; Bellingham; Rodrygo e Joselu.
Union Berlin
Mesmo vindo de dois revés na Bundesliga, o Union Berlin deve tentar fazer jogo duro fora de casa para surpreender a equipe do Real Madrid. O clube fará sua estreia na competição depois de seus 57 anos de história. Sem a estrela Leonardo Bonucci, a equipe confiará em Gosens como seu principal nome.
Para a partida de amanhã o treinador Urs Fischer além de não contar com o experiente zagueiro italiano, também não terá Haberer, Rani Khedira e Dehl todos lesionados. Com isso, a escalação do treinador deve contar com Ronnow; Doekhi, Diogo Leite e Knoche; Trimmel, Král, Laidouni, Tousart e Gosens; Sheraldo Becker e Behrens.
Retrospecto Real Madrid x Union Berlin
Conforme o site OGol, Real Madrid x Union Berlin nunca se enfrentaram na história.
Onde assistir à Real Madrid x Union Berlin?
O jogo entre Real Madrid x Union Berlin vai passar na TNT Sports (TV fechada) . E vai estar no HBO Max (Streaming).
Ficha Técnica
- Jogo: Real Madrid x Union Berlin
- Competição: Champions League
- Estádio: Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, Espanha.
- Horário: 13h45 (Horário de Brasília)
Arbitragem
Arbitragem: Espen Eskås, Jan Erik Engan, Isaak Elias Bashevkin, Massimiliano Irrati, Tiago Martins e Kristoffer Hagenes