CNRD proíbe Vasco de contratar nos próximos seis meses

O Vasco está proibido de registrar novos atletas nos próximos seis meses. Decisão tomada pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), em virtude da contratação de Damián Escudero. A dívida é com a empresa G3 Consultoria Esportiva, grupo de empresários, que intermediou a contratação do meia argentino para o Cruzmaltino.

O departamento jurídico do Gigante da Colina informou que o clube realizou o pagamento de R$ 320 mil (Valor referente a dívida) dentro do prazo indicado pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). Os procedimentos da CNRD são sigilosos, com isso, o clube informou que irá se manifestar nos autos.

Damián Escudero foi anunciado pelo Cruzmaltino em dezembro de 2016. O argentino chegou como um “presente de natal” para a torcida vascaína, mas nunca caiu nas graças do torcedor. No gigante da colina, Escudero não teve uma passagem de sucesso. Foram 20 partidas, 1 gol e 1 assistência e uma saída bastante conturbada. O meia acionou o clube na justiça por salários atrasados e no início de 2018 conseguiu a rescisão do contrato, assim deixando o Vasco da Gama.

 

Siga o Na Beira no Twitter!

Leia também: Brasil x Chile: prováveis escalações, onde assistir e detalhes da partida

você pode gostar também