O América recebe o Internacional, na noite desta quarta-feira (17), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30, no Estádio Independência.
Prováveis escalações
América
Pressão total no América. O momento é de crise, e todos lutam por uma resposta imediata na temporada. São apenas duas vitórias nos últimos onze jogos disputados, além de uma goleada sofrida para o Cruzeiro – 4 a 0 – no último final de semana.
Ao menos por enquanto, Vagner Mancini segue no comando técnico da equipe, e terá a oportunidade de reverter a série de péssimos resultados em campo. O Coelho deve ser escalado com força máxima:
Provável escalação: Matheus Cavichioli, Marcinho, Eder, Ricardo Silva (Iago Maidana) e Nicolas; Juninho, Alê e Benítez; Felipe Azevedo, Mikael (Mateus Gonçalves) e Aloisio
Internacional
A situação também passa longe de estar tranquila no Beira-Rio. O Inter não vence há quatro jogos, e Mano Menezes sofre cada vez mais questionamentos no comando técnico. Apesar disso, o momento é “menos turbulento” que o do seu rival, o que credita o Colorado como o grande favorito para o jogo de logo mais.
Os defensores Vitão e Renê serão desfalques certos. Desta forma, o provável Internacional que iniciará o jogo em Belo Horizonte conta com os seguintes atletas:
Provável escalação: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Mercado e Thauan Lara; Baralhas, Campanharo, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano (Pedro Henrique)
Retrospecto
Segundo dados do site Ogol, as equipes já se enfrentaram 28 vezes de forma oficial. Vantagem do Internacional, que venceu 15 duelos, contra 6 vitórias do Coelho. Tivemos também 7 empates.
Onde assistir à América-MG x Internacional?
O embate será transmitido de forma exclusiva pelo serviço de streaming Amazon Prime.
Ficha Técnica
- Jogo: América-MG x Internacional
- Competição: Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
- Estádio: Arena Independência, MG
- Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ/árbitro de campo) e Rodrigo Guarizo do Amaral (FIFA-SP/VAR)
- Horário: 21h30 (Horário de Brasília)