Depois de dominar parte das ações do jogo mas perder por um a zero na partida de ida no Recife, o Cruzeiro recebe o Náutico nesta terça-feira (25) às 19h no Independência, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar de fase.
Embalado por uma vitória emocionante do Grêmio pela segunda rodada do Brasileirão, a Raposa contará com um Independência cheio para tentar a virada diante do Timbu.
Cruzeiro
Embalado pela vitória no fim de semana diante do Grêmio, o Cruzeiro do técnico Pepa tenta reverter a desvantagem sofrida no jogo de ida e contará com um Independência lotado apoiando a equipe. Depois de dominar boa parte da partida de ida mas não conseguir converter o domínio em gols e ainda sofrer o 1×0, o time celeste precisará ser eficiente em casa já que necessita de vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase.
Pepa deve repetir a escalação que venceu o Grêmio no sábado (22) e o Cruzeiro deve ir a campo com: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Nikão e Gilberto.
Náutico
Precisando apenas de um empate, o Náutico chega a Belo Horizonte tentando repetir o desempenho mostrado nos minutos finais da partida de ida. O alvirrubro pernambucano teve doze dias para treinar e descansar seus atletas, já que a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro só ocorre no dia 2 de maio, fora de casa, contra o Manaus.
O técnico Dado Cavalcanti terá que fazer mudanças na equipe já que Alisson Santos autor do passe do gol está fora por lesão e o zagueiro Paulo Miranda acertou a saída do clube após ser colocado sob investigação na Operação Penalidade Máxima que apura possíveis esquemas de manipulação de partidas.
Com isso o Timbu deve ir a campo com: Vagner, Victor Ferraz, Odivan, Denilson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Juan Gauto e Souza; Paul Villero, Jael e Kayon.
Onde assistir Cruzeiro x Náutico
A bola rola na terça-feira, 25, às 19h, no Estádio Independência, e vai ter transmissão dos canais Premier.
Ficha técnica
- Cruzeiro x Náutico
- Competição: 3ª fase da Copa do Brasil
- Estádio: Estádio Independência (Belo Horizonte)
- Horário: 19h (Horário de Brasília)
Arbitragem
- Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
- Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
- VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN)
- Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)