Olaria 0 x 1 São Bernardo | Com gol aos 93 minutos, São Bernardo vence Olaria e avança na Copa do Brasil

Com a classificação, São Bernardo enfrentará o Corinthians na próxima da fase

Nesta quarta-feira (28), o São Bernardo FC garantiu a sua classificação para a segunda rodada da Copa do Brasil. Fora de casa, o Bernô venceu o Olaria por 1 x 0 com gol de Kayke Moreno aos 90+3 minutos. Com esse Olaria 0 x 1 São Bernardo, o time do ABC Paulista vai receber R$ 787,5 mil da CBF.

Primeiro tempo

Veja como foi o 1º tempo de Olaria 0 x 1 São Bernardo
Confira como foi o primeiro tempo de Olaria 0 x 1 São Bernardo – Reprodução/Gabriel Goto/São Bernardo FC

O primeiro tempo de Olaria x São Bernardo não teve muitos lances dignos de um compilado com os melhores momentos. Tanto que o primeiro lance de perigo aconteceu aos 17 minutos. Keven Alex, do Olaria, finalizou de longe e exigiu defesa de Alex Alves. No rebote, Wesley desperdiçou a chance de abrir o placar.

Após essa chegada com perigo do Olaria, o São Bernardo tentou atacar o adversário com lances de bola parada. Aos 25 minutos, o estreante Hannyel cabeceou a bola para fora após uma cobrança de escanteio. Depois disso, foi a vez do Olaria chegar com perigo em bolas paradas, aos 33 e 44 minutos.

Fim de primeiro tempo, Olaria 0 x 0 São Bernardo FC.

Segundo tempo

Descubra como foi o 2º tempo de Olaria 0 x 1 São Bernardo FC
Confira como foi o 2º tempo de Olaria 0 x 1 São Bernardo – Reprodução/Gabriel Goto/São Bernardo FC

Ao contrário da primeira etapa, o segundo tempo de Olaria x São Bernardo teve lances que merecem certo destaque. O time de Márcio Zanardi retornou com três alterações. Porém, o São Bernardo manteve a estratégia do primeiro tempo: esperar as ações ofensivas do Olaria para tentar chegar ao gol em contra-ataques.

Por volta dos 38 minutos, o jogo começou a ficar muito tenso. Em um lance de ataque do São Bernardo FC, Rossales impediu a passagem de Luiz Filipe com falta na intermediária. Após a conclusão da jogada, o juiz optou em amarelar o lateral do Olaria. Porém, após uma conversa com o quarto árbitro, ele voltou atrás e expulsou Rossales por cotovelada.

Matheus Régis deu assistência para o gol de Kayke
Matheus Régis iniciou a jogada do gol do São Bernardo FC – Reprodução/Instagram/São Bernardo FC

Com um a menos, o São Bernardo aumentou sua vantagem para o Olaria. Vale destacar que com um simples empate o time do ABC Paulista se classificaria para a próxima fase da Copa do Brasil. Apesar do 0 x 0 já ser suficiente, os jogadores do São Bernardo foram em busca “dos 3 pontos”.

Aos 93 minutos, Matheus Régis recebeu um passe por cima, conduziu a bola pela ponta direita, invadiu a grande área e tocou rasteiro para Kayke. O camisa 99 do São Bernardo dominou a bola com o pé esquerdo e finalizou firme no canto do gol com o pé direito, sem chances para o goleiro.

Kayke Moreno marcou o gol da vitória do São Bernardo FC
Kayke comemorou o gol com a torcida – Reprodução/Internet

Fim de jogo, Olaria 0 x 1 São Bernardo FC.

São Bernardo vai enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil

Com a vitória de 1 x 0 contra o Olaria, o São Bernardo já sabe quem vai enfrentar na segunda rodada da Copa do Brasil: o Corinthians. Nessa temporada, as equipes já se enfrentaram pelo Paulistão. Em casa, o São Bernardo venceu o Corinthians por 1 x 0, jogando com um a menos desde os 14 minutos.

São Bernardo x Corinthians: próximo confronto na Copa do Brasil
São Bernardo voltará a encontrar Corinthians após vitória no Paulistão – Reprodução/Caio de Sousa/Pera Photo Press

O jogo entre São Bernardo e Corinthians na Copa do Brasil está programado para acontecer na próxima quarta-feira (06). O horário da partida ainda não foi confirmado.

Ficha técnica: Olaria 0 x 1 São Bernardo

  • Olaria: Victor Hugo; Rossales, Lucão (Marcelinho 79’), Carlos Alberto, Hugo Bilhéu (Antônio 91’); Sidney, Rafinha (Rodriguinho 61’), Mateus Bastos; Keven Alex (Gustavo Furtado 61’), Jailson Pereira (Silvano 79’), Wesley Manga.
  • Gols: x;
  • Cartões Amarelos: Sidney (69′), Rossales (83′), Jailson Pereira (86′).
  • Cartões vermelhos: Rossales (83′), Sidney (99′);
  • São Bernardo FC: Alex Alves; Hugo Sanches, Hélder (Wesley Dias 46’), Alan Santos, Rafael Forster, Arthur Henrique; Rodrigo Souza (Luiz Filipe 46′), Lucas Lima (Vitinho 88’), Romisson; Kauã Jesus (Matheus Régis 46′), Hannyel (Kayke 63’).
  • Gols: Kayke (90+3’);
  • Cartões Amarelos: Jeferson (39′), Lucas Lima (43′), Júnior Oliveira (82′), Wesley Dias (86′), Kayke (90+3′).
você pode gostar também