Na estreia da Copa, os hermanos perderam para a Arábia Saudita por 2 a 1. No primeiro tempo, a alviceleste teve três gols impedidos. Messi foi o autor do primeiro gol da partida após cobrança de pênalti, mas leva virada no segundo tempo.
A Argentina continuou atacando, mas não teve tanta efetividade. Di Maria não estava em seus melhores dias, Messi também não criou muitas jogadas e Lautaro nem finalizou a gol.
No segundo tempo, a Arábia Saudita conseguiu o empate após uma boa jogada no lado esquerdo. Saleh conseguiu anotar o primeiro gol saudita nesta Copa do Mundo
Após cinco minutos, a equipe árabe conseguiu a virada com uma pintura de Salem Al-Dawsari. O chute não deu brechas para o goleiro argentino.
O desenrolar da partida se deu com a Scaloneta pressionando a equipe adversária em busca do empate. Entretanto, o goleiro Al-Owais se destacou e realizou ao todo cinco defesas na partida.
Os argentinos podem até questionar a ausência de Lisandro Martínez, mas não puderam comemorar a vitória de uma das favoritas da Copa. É a primeira derrota desde 32 anos, a última aconteceu contra o Camarões, quando foram derrotados por 1 a 0.
A Arábia Saudita volta a campo no próximo sábado (26), às 10h (horário de Brasília), contra a Polônia. E a albiceleste também retoma a competição no sábado (26), às 16h (horário de Brasília), contra o México.