Estamos há três dias do início da Copa do Mundo de 2022, e as vésperas do torneio mais importante do ano, as Seleções seguem suas preparações para o início dos jogos. Entre as favoritas temos a Argentina, comandada por Lionel Scaloni e liderada em campo pelo camisa 10, Lionel Messi, um dos melhores jogadores da história.
Porém, após um amistoso contra os Emirados Árabes Unidos, o treinador da argentina falou em coletiva sobre possíveis cortes antes do início dos jogos, já que os atletas não estão todos 100% fisicamente para o mundial. E nessa quinta (17), o primeiro corte aconteceu.
Se trata de Nico González, atacante argentino da Fiorentina. Segundo informações de Fabrizio Romano, o jogador teve uma lesão constatada e ficará de fora do Mundial. Em seu lugar, o treinador Scaloni divulgou a convocação de Ángel Correa, atacante do Atlético de Madrid, e que tinha ficado de fora dos 26 iniciais.
A Argentina estreia no mundial na terça-feira (22), diante a Arábia Saudita, pelo grupo C.
Nico González will miss the World Cup. He will be removed by Argentina list as he’s not in conditions to proceed. 🚨🇦🇷 #WorldCup2022
Ángel Correa will be his replacement, he will be at the World Cup. pic.twitter.com/Ca9VxW4qvF
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) November 17, 2022