Puerto Cabello e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira (23), às 21h30, na Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. As duas equipes vivem momentos opostos na competição, a equipe venezuelana é a lanterna do grupo D, enquanto o Tricolor Paulista está na ponta da tabela.
Como vem o Puerto Cabello?
O Puerto Cabello é o lanterna do grupo D e contará com o apoio de sua torcida contra o São Paulo para tentar começar uma arrancada na Copa Sul-Americana. Em três jogos, a equipe venezuelana foi superada em todos e não conseguiu fazer um gol.
No entanto, mesmo com a campanha ruim na competição internacional, o Puerto Cabello lidera com folga o Campeonato Venezuelano e se aproxima do seu primeiro título.
Provável escalação: Luis Romero, Carlos Rivero, Edwin Peraza, Kevin de la Hoz e Diego Osio; Junior Cedeño, Gideon Iliya, Raudy Guerrero e Williams Lugo; Danny Perez e Luifer Hernández.
E o São Paulo?
O São Paulo vive um ótimo momento sob o comando de Dorival Júnior e pretende manter o ritmo diante do Puerto Cabello. Em nove jogos com o novo treinador, o Tricolor Paulista se mantém invicto com cinco vitórias e quatro empates.
Na Sul-Americana, o São Paulo está na liderança do grupo D com sete pontos e precisa da vitória para se afastar do Tigre, o segundo colocado com seis pontos. No entanto, devido ao desgaste do elenco, Dorival Júnior deve escalar grande parte dos reservas para a partida.
Provável escalação: Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Luan, Michel Araújo e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri (Juan).
Retrospecto
As duas equipes se enfrentaram pela primeira vez este ano, em que o São Paulo superou o Puerto Cabello por 2 a 0 no Morumbi.
Onde assistir a Puerto Cabello x São Paulo?
A partida válida pela quarta rodada da Copa Sul-Americana será transmitida ao vivo no SBT, ESPN e Star+.
Ficha Técnica
Jogo: Puerto Cabello x São Paulo;
Competição: Copa Sul-Americana;
Estádio: estádio Misael Delgado, na Venezuela;
Arbitragem: Bruno Loyza (árbitro), Ricardo Baren e Dennys Guerrero (assistentes) e Roberto Sanchez (VAR);
Horário: 21h30 (de Brasília).