Nesta quinta-feira (25) o Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do Oriente Petrolero pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana. O time de Bragança Paulista voltava a campo pela competição após empatar contra a equipe do Estudiantes da Argentina na 3ª rodada e querendo continuar na liderança da competição.
Primeiro tempo
A equipe do Massa Bruta impôs sua superioridade técnica contra a equipe da casa e aos 21 minutos abriu o placar com o centroavante Eduardo Sasha depois da assistência do zagueiro Luan Patrick no lance.
Continuando com o ritmo intenso, o time paulista ampliou o placar com o jovem meia Bruninho que recebeu passe de Eduardo Sasha e mandou a bola pra dentro do gol do goleiro Quinónez aos 30 minutos.
Segundo tempo
Com boa vantagem no placar, o Bragantino administrou bem o resultado na segunda etapa e, sem correr riscos, a equipe brasileira conseguiu ampliar o jogo mais duas vezes no final do jogo.
Aos 33 minutos, Lucas Evangelista recebeu de Henry Mosquera e marcou o terceiro do mAssa Bruta e aos 37 minutos foi a vez do centroavante uruguaio Thiago Borbas marcar o último gol da partida finalizando o placar em 4 x 0.
Melhor da partida
Com 1 gol e 1 assistência no primeiro tempo, o centroavante Eduardo Sasha foi o melhor jogador da partida.
Próximos confrontos de Oriente Petrolero e Red Bull Bragantino
Para a próxima partida, o time do Oriente Petrolero volta a campo para enfrentar a equipe do Club Vaca Diéz pelo Campeonato Boliviano.
Já o Red Bull Bragantino volta a campo para enfrentar o Santos pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro em casa no Nabi Abi Chedid.