Para fechar a noite de confrontos na Copa Sul-Americana, o São Paulo enfrenta o Puerto Cabello-VEN, às 21h30, no Morumbi. Na primeira rodada da fase de grupos, o Tricolor Paulista venceu o Tigre, enquanto a equipe da Venezuela foi superada pelo Tolima.
São Paulo
O São Paulo vem passando por um momento turbulento e, mesmo que vença o Puerto Cabello-VEN, Rogério Ceni balança no cargo de treinador da equipe. No fim de semana passado, o Tricolor Paulista foi superado pelo Botafogo por 2 a 1, piorando ainda mais o momento do time.
As lesões continuam sendo um problema para o treinador já que, após a última partida, David e Erison se tornaram desfalques por problemas musculares. Além disso, Luciano e Calleri são dúvidas na escalação titular pelo mesmo motivo, mas estão a disposição para enfrentar o Puerto Cabello-VEN
Provável escalação: Rafael, Raí Ramos (Rafinha), Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Nestor (Gabriel Neves), Marcos Paulo e Michel Araújo; Alisson (Calleri) e Luciano.
Puerto Cabello
O Puerto Cabello é uma equipe com pouca experiência internacional ao se comparar com o São Paulo, entretanto, lidera o campeonato venezuelano. Em 10 partidas na competição, o time treinado por Joel Sanvicente somou 28 pontos, ou seja, foram nove vitórias e um empate.
Apesar do bom retrospecto, o Puerto Cabello foi superado em sua estreia na Copa Sul-Americana por 2 a 0 diante do Tolima. Dessa forma, o objetivo principal da equipe venezuelana é mudar a sua trajetória nesta competição internacional.
Provável escalação: Luis Romero, Peraza, Kevin de la Hoz, Carlos Rivero e Granados; Guerrero, Zuma e Junior Cedeño; Williams Lugo, Luifer Hernández e Danny Pérez.
Retrospecto
Este será o primeiro confronto entre São Paulo e Puerto Cabello na história.
Onde assistir a São Paulo x Puerto Cabello?
O segundo jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana será transmitido ao vivo no SBT e no serviço de streaming Paramount+.
Ficha Técnica
Jogo: São Paulo x Puerto Cabello;
Competição: Copa Sul-Americana;
Estádio: Morumbi, em São Paulo;
Arbitragem: Ivo Mendez (árbitro), Edwar Saavedra e Juan Montaño (assistentes) e Roberto Sanchez (VAR);
Horário: 21h30 (de Brasília).