Cristiano Ronaldo pode ser dispensado pelo Manchester United

O jogador não vive uma boa fase no clube inglês, que cogita a possibilidade de dispensar o craque.

De acordo com a emissora BBC o Manchester United estaria cogitando a possibilidade de dispensar o craque português Cristiano Ronaldo, ainda nessa janela de transferências, lembrando que a janela fecha no dia 1º de setembro.

Ainda na pré-temporada o jogador não participou dos amistosos que o clube fez, alegando problemas familiares, muitas pessoas acharam que o jogador poderia estar de mudança para outro clube.

Segundo fontes próximas do clube, o jogador tem causado uma presença negativa, já que o clube não vive uma boa fase atualmente, com as derrotas na Premier League para Brighton, em casa, e Brentford uma goleada fora de casa, só aumentaram a negatividade do craque no elenco.

Cristiano Ronaldo
Divulgação/ Portugal

 

De acordo com diário espanhol “AS”, o Borussia Dortmund surgiu como uma possibilidade nas últimas horas.

O treinador Erik ten Hag diz que o jogador é importante é faz parte dos planos do clube, porém segundo oque as fontes disseram a BBC, eles temem que o clube não mude sua postura em campo, até que o CR7 saia, e que se o jogador saísse dos Red Devils o humor de todo o elenco mudaria.

Cristiano Ronaldo lidera a lista de jogadores mais ofendidos nas redes sociais na Inglaterra.

O ex-zagueiro e companheiro de CR7 no Manchester United, Gary Neville, falou um pouco sobre a situação:

”Há uma grande decisão a ser tomada em relação a Ronaldo. Ele obviamente não está feliz, o problema é que, se o United o perder, não restará alguém que faça gols. Eu realmente acho que se ele sair e eles não trouxerem um substituto, o United pode terminar na metade inferior da tabela”– salientou.

Cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, o jogador foi o artilheiro do Manchester United na última temporada (terceiro na Premier League), porém o clube terminou em sexto e acabou não se classificando para a Champions League.

você pode gostar também