Monik Bisoni, atleta do Corinthians CDS, representará o Brasil na briga pelo título mundial de efootball, em Istambul.

Considerada uma das principais jogadoras de Efootball do Brasil, Monik Bisoni estará em Istambul na disputa do mundial da categoria em 2022. 

 

O torneio mundial de Efootball ocorrerá durante o mês de dezembro, na Turquia. Com os principais nomes do futebol eletrônico, o Brasil tem em vista voltar com o bicampeonato após o título conquistado em Singapura no ano passado. 

Representando o Brasil, a atleta Monik Bisoni, que atua pelo Corinthians Efootball estará no mundial. A jogadora foi campeã sul-americana no Paraguai, conquistando assim a vaga no torneio intercontinental.

Monik Bisoni

Monik Bisoni concentrada na final do Sulamericano – Créditos: Global eSports Federation

“Vencer o Sulamericano foi incrível, um sonho que realizei, agora o objetivo é um pouco mais difícil”, comenta brincando Monik Bisoni, “É um torneio com ótimos jogadores do mundo inteiro, darei meu melhor para trazer esse título para o Corinthians”.  

+ Corinthians conta com cinco reforços internos do clube para 2023, todos vindos do DM, quem pode ganhar espaço?

A atleta embarca para o campeonato na segunda, 12 de dezembro, e o torneio se inicia dois dias depois. Monik será a única mulher na briga pelo título mundial, e leva consigo a força da torcida do Corinthians: 

“Sei que é difícil, é uma área com poucas mulheres, mas quero colocar meu nome no topo mais uma vez. Sou muito grata ao Corinthians por toda suporte que me deram para chegar à competição. Espero recompensar a equipe, e com apoio da torcida voltar campeã”, afirmou a brasileira. 

você pode gostar também