Considerada uma das principais jogadoras de Efootball do Brasil, Monik Bisoni estará em Istambul na disputa do mundial da categoria em 2022.
O torneio mundial de Efootball ocorrerá durante o mês de dezembro, na Turquia. Com os principais nomes do futebol eletrônico, o Brasil tem em vista voltar com o bicampeonato após o título conquistado em Singapura no ano passado.
Representando o Brasil, a atleta Monik Bisoni, que atua pelo Corinthians Efootball estará no mundial. A jogadora foi campeã sul-americana no Paraguai, conquistando assim a vaga no torneio intercontinental.
Monik Bisoni concentrada na final do Sulamericano – Créditos: Global eSports Federation
“Vencer o Sulamericano foi incrível, um sonho que realizei, agora o objetivo é um pouco mais difícil”, comenta brincando Monik Bisoni, “É um torneio com ótimos jogadores do mundo inteiro, darei meu melhor para trazer esse título para o Corinthians”.
A atleta embarca para o campeonato na segunda, 12 de dezembro, e o torneio se inicia dois dias depois. Monik será a única mulher na briga pelo título mundial, e leva consigo a força da torcida do Corinthians:
“Sei que é difícil, é uma área com poucas mulheres, mas quero colocar meu nome no topo mais uma vez. Sou muito grata ao Corinthians por toda suporte que me deram para chegar à competição. Espero recompensar a equipe, e com apoio da torcida voltar campeã”, afirmou a brasileira.