Ashley Lawrence, jogadora do PSG e da seleção canadense, não continuará na França na próxima temporada. De acordo com o jornal Le Parisien, a campeã olímpica quer um novo desafio. Grandes times de diversas ligas ao redor do mundo estão acompanhando de perto a situação.
No PSG desde 2017, Ashley Lawrence optou por não renovar seu contrato. Desde sua chegada, foram 165 partidas e 11 gols marcados. A sua relação com o atual treinador da equipe, Gérard Prêcheur, pode ter impacto na decisão de deixar o clube francês.
Lawrence deve ter propostas de gigantes europeus e times da liga americana, a NWSL. Por enquanto, o Chelsea está liderando a corrida para contratar a jogadora de 27 anos, mas Barcelona, Bayern de Munique e San Diego Wave seguem interessados.
Em 2021, Ashley Lawrence conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. A jogadora, que pode atuar tanto como defensora ou como meio-campista, foi uma das peças fundamentais da conquista. Pela seleção, são 116 partidas, oito gols e 14 assistências.