Brasil x Peru: prováveis escalações, retrospecto e detalhes da partida

Contra a Venezuela, outra goleada: 4 a 0. Agora, contra o Peru, a Seleção Brasileira procura manter a regularidade e confirmar seu favoritismo na competição. Vale lembrar que, das oito edições já realizadas, o Brasil conquistou sete — em 2006, a Argentina ganhou. Dos três jogos disputados até agora, três goleadas, com 11 gols marcados e nenhum sofrido, o que levou a equipe de Pia a mais uma disputa de semifinal. Nesta quinta-feira, com um time misto e sem algumas peças fundamentais, será uma boa oportunidade para a técnica sueca saber das falhas que devem ser corrigidas, e dos acertos que podem ser trabalhados também. Com uma equipe bem montada, a classificação para a Copa do Mundo 2023 e as Olimpíadas é questão de tempo.

Prováveis escalações

Brasil

Com suspensão da camisa oito, Angelina, e da zagueira capitã, Rafaelle, Luana e Kathellen ganham chances entre as titulares. Além das duas, Antônia deve ocupar a zaga com Fê Palermo assumindo a lateral direita. Portanto, o provável time deve ter:

  • Lorena; Fe Palermo, Antônia, Kathellen e Tamires; Ari, Luana, Kerolin e Adriana; Gio e Bia

Peru

A seleção peruana, sem chance de classificação, já que perdeu todos seus jogos até então, se encontra quase na mesma situação do Brasil: disputar uma partida protocolar. Dessa forma, as onze selecionadas que devem entrar em campo amanhã são:

  • Sanchez, G. Cagnina, Llamoca, Flores e Neyra; Arevalo, C. Cagnina, Muñoz e Canales; Martinez e Nuñez

Retrospecto

Diante da seleção peruana, três jogos disputados e três vitórias — todos as partidas realizadas pela Copa América (1998, 2003 e 2006). Com uma alta média de gols por jogo (6,67) e com uma defesa sólida, já que nunca sofreu gol, o Brasil é favorito neste duelo de amanhã.

Onde assistir

A partida será disputada no Estádio Pascual Guerrero, na Colômbia, nesta quinta-feira (21), às 21h (Brasília). Dessa forma, contará com a transmissão dos canais SBT SporTV.

você pode gostar também