No jogo mais difícil do grupo, Brasil vence o Panamá por 5 a 1
A Seleção Brasileira entrou em quadra para jogar seu último jogo da fase de grupos. Após vencer Vietnã (9 a 1) e República Tcheca (4 a 0), o time enfrentou a seleção panamenha.
Todos os jogos do Brasil, foram parecidos, o time criou um grande volume de oportunidades, mas não consegue concretizar em gol. Hoje, foi o jogo mais complicado. O Panamá marcou muito bem, entrou com personalidade, para jogar Futsal. Sempre saindo em velocidade, fez Guitta ser o melhor do jogo.
Em um jogo, que seria para testar, dar rodagem aos jogadores, o Brasil mostrou que tem coisas a evoluir. O quarteto de saída não foi bem hoje, com isso, vale destacar o nível de Rocha e Arthur. Conseguindo desempenhar bem, Rocha marcou o primeiro gol da equipe após roubar a bola na quadra defensiva. Sempre após o gol, a tranquilidade aparece.
No segundo tempo, o Brasil parecia que iria controlar a partida, após o três a zero. Mas não, o Panamá continuou bem, e conseguiu marcar com Maquensi. O jogo só foi deslanchar no final. Gadeia, Leozinho, Arthur e Pito marcaram os gols para concluir o placar do Brasil.
O time finaliza a fase de grupos com 100%, marcando 18 gols e sofrendo apenas dois. Para a fase de mata, é inegável que o time precisa de ajustes. Especialmente da fase de conclusão das jogadas. Apesar disso, a Seleção Brasileira fomenta a esperança e confiança dos torcedores para buscar o título.
Simbora Brasil