Após um empate amargo na última quarta-feira (3) pela Libertadores, o Atlético-MG vai a campo com o objetivo de se redimir com a torcida e buscar a importante vitória sobre o Athletico Paranaense. O Furacão, por sua vez, também entrará em campo com o objetivo de levar os três pontos para casa já que uma vitória do time paranaense o garante como terceiro colocado do Campeonato Brasileiro.
Prováveis escalações: Atlético-MG e Athletico-PR
Por conta da importante decisão no meio da próxima semana pela Libertadores é provável que Cuca escale um time misto para poupar seus jogadores. O Galo tem apenas dois desfalques, sendo Ademir (suspensão) e Guilherme Arana (lesão). Dessa forma, o time mineiro deve ir a campo com:
Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô (Rubens); Allan, Otávio e Nacho; Eduardo Vargas, Pedrinho e Alan Kardec (Eduardo Sasha)
Assim como o time mineiro, o CAP, também visando poupar seu elenco principal, vai com um time misto/reserva. Jogadores como Thiago Heleno, Fernandinho e Pablo sequer viajaram para Belo Horizonte. Assim, é provável que o Furacão vá a campo com:
Bento; Orejuela (Khellven), Nico Hernández, Matheus Felipe e Pedrinho; Erick, Cittadini e Vitor Bueno; Rômulo, Vitor Roque e Vitinho.
O furacão apresenta quatro desfalques sendo eles Marlos, Julimar, Reinaldo e Christian (lesionados).
Arbitragem e onde assistir
- Árbitro: Bráulio da Silva Machado
- Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro
- Assistente 2: Thiaggo Americano Labes
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
- Quarto árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva
O jogo será transmitido para todo o Brasil pelo SporTV (exceto MG) e pelo Premiere.