Pular para o conteúdo

Conheça os novos jogadores que chegam ao Cruzeiro

Antes mesmo da abertura da janela internacional, a equipe de Ronaldo Fenômeno, novo dono da SAF do Cruzeiro, já se movimentou trazendo novidades para reforçar a equipe celeste. Até o momento, já são 3 nomes confirmados e agora você confere um pouco de cada um deles.

Novas contratações do Cruzeiro:

FERNANDO HENRIQUE

Quem é Fernando Henrique, volante que virou titular no Grêmio de Felipão | GZH
Foto: Reprodução GZH

O jovem de 21 anos é atualmente jogador do Grêmio, e chega por empréstimo com opção de compra até o final da temporada de 2023. O volante, que não vinha sendo aproveitado pelo time de Roger Machado, e somava apenas 5 partidas ano de 2022, atua tanto como primeiro como segundo volante e teve destaque pela boa atuação no Gre-Nal do campeonato gaúcho.

Por ser um jogador jovem, a expectativa é que seja feito um trabalho de médio/longo prazo e que ele venha para compor o elenco e ser um substituto imediato dos volantes celestes em casos de lesões, suspensões ou por opção técnica.

BRUNO RODRIGUES

Bruno Rodrigues é reforço do FC Famalicão - YouTube
Foto: Reprodução Youtube

O atacante de  25 anos chega ao Cruzeiro após uma passagem por empréstimo pelo futebol português, onde defendeu o escudo do Famalicão. Bruno Rodrigues tem os direitos pertencentes ao Tombense, equipe que também disputa a Série B, porém vem empilhando empréstimos nos últimos anos tendo passagens por São Paulo e Ponte Preta.

O atleta chega para compor o elenco e suprir a necessidade um reserva para as beiradas do campo, já que após a lesão de Jajá, o Cruzeiro perdeu seu ponteiro titular. Por ser um jogador de beirada de campo, Bruno apresenta um estilo de jogo ofensivo e com bastante velocidade.

LUIS FELIPE

Brasileiro Luís Felipe comenta fim de temporada no PSV: 'Período de aprendizado e muitas experiências' | LANCE!
Foto: Reprodução LANCE!

O brasileiro de 21 anos que atuava pelo PSV da Holanda é até o momento a última contratação da equipe celeste, chegando por definitivo para um trabalho de longo/médio prazo. O jovem foi revelado pelo Coritiba e depois rapidamente vendido para o clube holandês, onde atuava em divisões de base, porém chegou a trabalhar em 14 jogos da Eredivise.

A captação do jogador foi feita desde Abril desse ano, porém apenas no começo deste mês de Julho, com a aproximação da abertura da janela, os negócios realmente foram pra frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *