Buscando fortalecer o Cruzeiro para a temporada 2023 onde disputará a Série A, Ronaldo vai em busca de novos patrocínios. Assim como foi feito com a CIMED, parceria firmada em entrevista coletiva na manhã de ontem, a Heineken deverá ser a próxima marca a ser estampada na camisa celeste.
No contrato firmado, o valor giraria em torno de um pouco mais de 20 milhões de reais anuais, com um adendo de que, o Fenômeno seria a partir de então, garoto-propaganda da marca.
É importante salientar que o Cruzeiro tem contratos vigentes com outras empresas, então, devido a isso, o anúncio só seria feito após o fim do Brasileirão Série B.
Importante parceiro cruzeirense nos últimos anos e atual patrocinador master, o Supermecados BH passaria a ocupar a parte inferior da camisa logo abaixo do número dos jogadores. O dono da rede de supermercados e respeitado pela torcida cruzeirense, Pedro Lourenço, já deixou claro em entrevistas: “não se opor ao que for melhor ao Cruzeiro no sentido financeiro”.
A multinacional holandesa, teve sua fundação em 1863, em Amsterdã. A Heineken possui mais de 140 cervejarias em 70 países, gerando 90 mil empregos.
Inicialmente a informação foi dada pelo jornal O Tempo.