Na noite dessa segunda-feira (07), o Atlético-MG entrou em campo pela 36º rodada do Brasileirão 2022 e recebeu o Botafogo, com a difícil e árdua missão de vencer e subir na tabela rumo a vaga direta na Copa Libertadores da América.
Em um jogo amarrado e complicado, o time alvinegro acabou perdendo em casa para o Glorioso, que marcou dois gols e garantiu os três pontos no campeonato. Ainda com o foco na Libertadores, o clube já começa a se posicionar no mercado de transferências para reformular seu elenco visando melhores resultados no próximo ano. E uma das mudanças será no comando técnico da equipe, com a saída de Cuca.
Mesmo com Eduardo Coudet no radar alvinegro, a diretoria alvinegra ainda não descartou a manutenção de Cuca na Cidade do Galo. Assim, Cuca seguiria no comando do clube mineiro e teria a pré-temporada para reformular o time, afirma a Rádio Itatiaia.
Até o momento, as noticias apontam para uma saída de Cuca do clube mineiro, mesmo com a remota chance de permanência. Além de Coudet, o Galo também tem em mente a prioridade para treinadores portugueses, caso Cuca realmente deixe o clube ao fim da temporada.
⚠️ Caso Cuca não fique para 2023, o argentino Eduardo Coudet é o "plano A" do Galo.
🗞️ @joaovitorxavier | @itatiaia
📸 Ricardo Duarte/Internacional pic.twitter.com/c3wXJ86zK3— Central do Galo (@CentralDoCAM) November 8, 2022