Fernando Henrique: Presidente do Grêmio chamou o jogador de volta, empresário rebate

O volante do clube gaúcho estava acertando seu empréstimo com a equipe mineira, o jogador e seu staff já estavam em BH para assinar com a raposa e fazer os exames médicos. Na hora dos últimos detalhes a diretoria gremista cedeu a pressão da torcida e da imprensa e acabou voltando atrás sobre a liberação do atleta.

Ao ser perguntado sobre toda essa situação, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio disse que esse foi um assunto que não passou pela presidência e que a equipe do Grêmio, ao ceder o volante para o Cruzeiro, estaria reforçando um adversário direto, Romildo disse também que a equipe mineira tem um histórico ruim com o Grêmio em relação a negociações, o que seria mais um empecilho para a negociação. O presidente reforçou que o jogador e seu staff não tinham sido liberados para viajar para BH.

Foto: Fernando Jacondino

Marcelo Pacheco, empresário de Fernando Henrique, disse que tinha sido autorizado pelo Grêmio para fazer a viagem à Belo Horizonte e que não irá descumprir o acordo que foi feito com a equipe do Cruzeiro. O empresário contou que no sábado de manhã o atleta se despediu dos seus companheiros e, desde então nenhum funcionário do Grêmio o procurou e está no aguardo da documentação para viabilizar a transferência para a equipe mineira.

Ao que tudo indica o acordo não será desfeito, já que o empresário do jogador já revelou que o desejo do atleta é ir para o Cruzeiro. Nos próximos dias toda essa novela terá um desfecho.

Fontes: Canal Samuel Venâncio

 

você pode gostar também