Ricardo Goulart, que não será relacionado para a partida contra o Atlético Goianiense, neste domingo, por desconforto muscular. Tem contrato até dezembro de 2023 e está negociando a sua rescisão de contrato com o Santos.
Anunciado como reforço no início da temporada, o meia chegou com as expectativas muito alta, mas acabou virando uma grande frustração. Segundo o GE, o jogador e seu empresário, Paulo Pitombeira, vão se reunir com o clube nos próximos dias para definir os detalhes.
A possível saída de Ricardo Goulart ainda não está definida. Por causa do alto custo da operação, já que o jogador possui um longo vínculo pela frente, mas o assunto será tratado com muita cautela por todas as partes.
O meia chegou ao Santos com status de estrela e logo recebeu a camisa 10 do clube. De lá para cá, no entanto, nunca chegou a empolgar o torcedor santista.
Na última quarta-feira, o atleta, que não vinha sendo muito aproveitado por Fabián Bustos, demitido nos últimos dias, entrou em campo apenas para ser opção na decisão por penalidades. Mas Ricardo Goulart errou a sua cobrança de pênalti.
O Peixe, agora, tenta se recuperar no Brasileirão. O próximo jogo será amanhã, contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada.