Neste sábado (02) o Arsenal venceu o Wolverhampton no Emirates Stadium pela 14ª rodada da Premier League. A equipe de Londres chegou aos 33 pontos na competição defendendo a liderança por mais uma rodada. Os gols da partida foram marcados por Buyako Saka e Odegaard pelo Arsenal, e Matheus cunha, no final, diminuiu para o Wolves.
Primeiro tempo
Foto: Reprodução/ Goal.com
O primeiro tempo começou com a cara do Arsenal, um time avassalador em campo dominando as ações da partida e abrindo o placar logo cedo, aos 6 minutos com Buyako Saka, em uma jogada envolvente contando com bastante apoio do lateral japonês Tomiyasu, como tem sido nas partidas dos Gunners. Aos 13 minutos, chegou a vez da participação do lateral do lado esquerdo, Zinchenko, que tabelou com Gabriel Jesus e deixou o Odegaard livre para ampliar o placar.
A partida continuou nas mãos do Arsenal que ainda ameaçou com o brasileiro Gabriel Martinelli acertando a trave do goleiro José Sá.
Segundo tempo
Foto: Reprodução/ Wolves.co.uk
No segundo tempo o Arsenal diminuiu a intensidade, o que equilibrou o jogo. Mesmo tendo mais a posse os Gunners cederam algumas chances ao Wolves que não soube aproveitar, parando no goleiro Raya. Aos 40 do segundo tempo o Wolves chegou com perigo novamente, dessa vez com o lateral Nelson Semedo, que tocou para Matheus Cunha fazer o gol de honra dos Wolves na partida.
Melhor da partida
O melhor da partida foi Buyako Saka, eleito pela Premier League.
Próximos compromissos de Arsenal e Wolves
O Arsenal entre em campo na próxima terça-feira, dia 05, contra o Luton Town pela 15 ª rodada da Premier League. O Wolves entra em campo contra o Burnley no mesmo dia (05).