Neste sábado (27), às 11h (horário de Brasília), Chelsea x Leicester jogam para a disputa da quarta rodada da Premier League, no Stamford Bridge, em Londres.
Chelsea
Na última partida, o Chelsea foi derrotado pelo Leeds, em Stamford Bridge, por 3×0 no último domingo (21).
Em busca de se reabilitar na competição, Thomas Tuchel deve ter a disposição Armando Broja e Mateo Kovacic.
Expulso contra o Leeds pelo acúmulo de cartões, o zagueiro Kalidou Koulbaly é um dos desfalques da equipe para a partida de logo mais. Outro desfalque certo é o volante Kanté, que ainda não se recuperou da sua última lesão no tendão.
Essa será a segunda partida dos Blues em casa na temporada, e o foco da equipe é vencer mais uma no Campeonato Inglês.
O time não deve ter muitas mudanças para o próximo confronto. Cucurella deve ficar na vaga de Koulibaly e Ruben Loftus-Cheek deve ser titular ao lado de Jorginho.
Provável Escalação: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Cucurella; James, Loftus-Cheek, Jorginho, Chilweel; Mount, Havertz, Stering.
Antes da partida, o treinador Thomas Tuchel concedeu entrevista e disse:
“Nós sempre vemos uma resposta. Nós absolutamente não gostamos de perder, por mais doloroso que seja analisar, é necessário. Sempre temos uma resposta quando as razões são claras. Usamos [a semana inteira] para voltar à forma e instalar confiança.”
Leicester
Os “The Foxes” vem de derrota para o Southampton dentro de casa no sábado (20). Até o momento, o time está na zona de rebaixamento com apenas um ponto em três jogos.
O treinador Brendan Rodgers não deve contar com o meia James Meddison, enquanto Wesley Fofana, ligado a uma possível transferência para o Chelsea, que segue afastado do elenco principal das Raposas, é outro que não viaja para Londres.
Provável Escalação: Ward; Castagne, Amartey, Evans, Justin; Ndidi, Dewsbury-Hall; Perez, Maddison, Barnes; Vardy;
Onde assistir
Para a partida de logo mais, atransmissão ficaraá a cargo da ESPN. No streaming, o Star+ também transmite a partida ao vivo.
Retrospecto
Os times já se enfrentaram 122 vezes na história com 59 vitórias para o Chelsea, 35 empates e 28 vitória do Leicester.
Arbitragem
O árbitro da partida será Paul Tierney e seus assistentes serão Stuart Burt e Dan Cook, enquanto David Coote será o quarto árbitro da partida. O VAR estará à cargo de Andre Marriner e lan Hussin.