Chelsea x Noah: onde assistir, prováveis escalações e detalhes da partida

Chelsea volta suas atenções para a Conference League, buscando manter os 100% e encaminhar a classificação

O duelo Chelsea x Noah será disputado em Stamford Bridge nesta quinta-feira (7), às 17h (horário de Brasília), pela 3ª rodada da UEFA Europa Conference League (UECL). O Chelsea chega para o confronto com 100% de aproveitamento, ocupando a liderança da competição. Já o Noah, da Armênia, soma três pontos, com uma vitória e uma derrota até aqui, e está em 18º na classificação.

Chelsea

Maresca Man Utd A GettyImages 2182038636
Enzo Maresca aplaude os torcedores visitantes após empate com o Manchester United na última rodada da Premier League. Foto – Reprodução/Chelsea FC

O Chelsea iniciou a fase de liga da Conference League com vitórias tranquilas sobre Gent e Panathinaikos, acumulando uma grande diferença de gols e, com isso, garantindo a liderança da tabela.

Como tem sido de costume até aqui na temporada, a expectativa é que Enzo Maresca utilize uma equipe alternativa para o Chelsea x Noah deste meio de semana, sobretudo considerando que no próximo domingo (10), os Blues tem um importante clássico contra o Arsenal na Premier League. Nesse sentido, Maresca pode até dar mais minutos para alguns jovens.

Em termos de desfalques, Cole Palmer teve um leve problema no joelho após a entrada dura de Lisandro Martinez no fim de semana, mas ele não está na lista europeia do Chelsea, então poderá descansar para o jogo contra o Arsenal. Além do camisa 20, Romeo Lavia, Wesley Fofana e Ben Chilwell serão desfalques uma vez que também não foram inscritos na competição. Por outro lado, Jadon Sancho volta a integrar ao plantel depois de perder os últimos dois jogos.

Provável escalação: Jorgensen; Renato Veiga, Disasi, Badiashile e Cucurella (Gusto); Enzo e Dewsbury-Hall; Sancho, João Felix, Mudryk; Nkunku.

Noah

Noah setting new benchmark for Armenian football in Conference League campaign | UEFA Conference League | UEFA.com
Participação do Noah na Conference League tem representado novos ares para o futebol na Armênia. Foto – Reprodução/UEFA

O Noah, fundado em 2017, é o time mais jovem da Conference League e faz sua melhor campanha na competição europeia, depois de surpreender e avançar pela primeira vez até a fase de liga, vindos desde a fase preliminar. No processo, os armênios conseguiram vitórias inesperadas contra times fortes, como AEK Atenas e Ruzomberok, embora estejam apresentando dificuldades em jogos fora de casa, inclusive, tendo sido derrotados pelo Rapid Vienna na última rodada.

Por outro lado, o time chega embalado para o Chelsea x Noah, em meio a uma sequência de quatro vitórias no campeonato armênio. Embora a tarefa em Londres seja difícil, o time espera seguir com boas performances, até mesmo para manter a esperança de mais uma classificação na Conference League.

Do lado dos visitantes, o lateral-esquerdo Gudmundur Thorarinsson se lesionou na derrota contra o Rapid Vienna e será desfalque juntamente com o meio-campista Martin Gambos, sendo os únicos dois desfalques confirmados na equipe comandada pelo treinador português Rui Mota para o confronto.

Provável escalação: Cancarevic; Mendoza, Gonçalo Silva, Muradyan e Hambardzumyan; Eteki, Oulad Omar e Sangare; Helder Ferreira, Gonçalo Gregorio e Pinson.

Retrospecto Chelsea x Noah

O Chelsea x Noah desta quinta-feira representará um confronto inédito, não apenas porque será o primeiro confronto entre as equipes, mas também porque será a primeira vez que o Chelsea enfrenta um time armênio na história.

Onde assistir Chelsea x Noah?

O duelo Chelsea x Noah pela 3ª rodada da fase de liga da Conference League será transmitido com exclusividade pela CazéTV (Youtube).

Ficha técnica

  • Jogo: Chelsea x Noah
  • Competição: UEFA Europa Conference League – 3ª rodada
  • Estádio: Stamford Bridge – Londres, Inglaterra
  • Horário: 17h (Horário de Brasília)

Arbitragem Chelsea x Noah

  • Árbitro: Christian-Petru Ciochirca (AUT)
  • Árbitro Assistente 1: Maximilian Weiss (AUT)
  • Árbitro Assistente 2: Michael Obritzberger (AUT)
  • Quarto árbitro: Harald Lechner (AUT)
  • VAR: Alan Kijas (AUT)
  • AVAR: Josef Spurny (AUT)
você pode gostar também