Chelsea x Wolverhampton: prováveis escalações, retrospecto e detalhes da partida

Neste sábado (7), às 11h (horário de Brasília), Chelsea x Wolverhampton entram em campo pela 35ª rodada da Premier League 2021/22 e duelam no Stamford Bridge, em Londres. Com mais quatro rodadas à disputar, os Blues ainda não garantiram a vaga para a Champions League da próxima temporada e precisam da vitória para encerrar a sequencia ruim de resultados na competição.

Enfim, na 3ª colocação da Premier League com 66 pontos, o Chelsea vem de dois tropeços nos últimos jogos, sendo o empate em casa por 1 x 1 frente ao United e a derrota em Goodison Park, contra a equipe do Everton. Dessa forma, os Blues viram o Arsenal se aproximando na 4ª colocação e diminuindo a diferença de pontos, ficando a apenas uma vitória de diferença.

Enquanto isso, os Wolves chegam a partida com 49 pontos ganhos, em mais uma boa temporada da equipe comandada pelo português Bruno Lage. Assim, na 8ª colocação, o Wolverhampton ainda tem chances de disputar a próxima Conference League, se terminar o campeonato em sétimo. Com isso, tendo um jogo a menos e com três pontos atrás do West Ham, 7º colocado, os Wolves buscam a vitória longe de seus domínios.

Retrospecto da partida

Segundo o portal oGol, Chelsea x Wolverhampton já se enfrentaram em 112 ocasiões. Nesse interim, são 43 vitórias da equipe londrina, contra 40 dos Wolves e 29 empates. Além disso, os dois últimos duelos entre as equipes terminaram sem gols.

Provável escalação do Chelsea

O Chelsea espera receber de volta Andreas Christensen e Ross Barkley enquanto a dupla avança na recuperação de seus problemas físicos. Porém,  N’Golo Kanté continua de fora depois de perder a derrota para o Everton com uma pequena lesão.

Mendy; Azpilicueta, Silva, Rudiger; James, Kovacic, Loftus-Cheek, Alonso; Mount, Pulisic; Havertz

Provável escalação do Wolverhampton

Enquanto isso, Bruno Lage estará ausente após testar positivo para Covid-19. Porém, Daniel Podence voltou a treinar depois de um mês parado com uma lesão no pé e provavelmente será relacionado. Por fim, Nelson Semedo se juntará ao também zagueiro Max Kilman como as duas baixas ao restante da temporada.

Sa; Boly, Coady, Saiss; Jonny, Neves, Moutinho, Ait-Nouri; Hwang, Jimenez, Neto

Reprodução/Getty /NAOMI BAKER

 

você pode gostar também