Infelizmente a Copa do Mundo terminou e, com isso, os jogadores voltam aos seus clubes para dar continuidade à temporada europeia, que em uma situação rara, foi cortada no meio pelo mundial. Alguns jogadores do Milan voltam para casa deixando alguns gols marcados no Catar, totalizando 7 tentos rossoneri no torneio.
Rafael Leão
O português marcou duas vezes: fez o terceiro na vitória sobre Gana, na primeira rodada, e também o sexto na goleada sobre a Suíça, pelas oitavas de final, dando sempre um belo sorriso na hora de finalizar.
Theo Hernandez
O lateral esquerdo fez apenas um gol, mas foi um dos mais importantes da França do torneio, abrindo o placar na vitória sobre Marrocos na semifinal.
Olivier Giroud
Questionado por muitos após ter passado a Copa de 2018 em branco, nessa edição ele reencontrou o caminho das redes, inclusive se tornando o maior artilheiro da história da seleção francesa, com 53 gols, deixando para trás ninguém menos do que Thierry Henry. O centroavante marcou duas vezes na estreia contra a Austrália, uma contra a Polônia pelas oitavas e uma contra a Inglaterra nas quartas, totalizando 4 gols na Copa.