Embalado, Newcastle faz mais uma brilhante partida e goleia o West Ham por 5 a 1

Com resultado, os Magpies mantém o terceiro lugar na Premier League

Em mais uma partida brilhante, o Newcastle venceu e com goleada sobre o West Ham por 5 a 1.   As equipes se encontraram nesta quarta-feira (05), para uma partida atrasada da sétima rodada da Premier League. 

O West Ham chegou a assustar nos primeiros segundos, mas o Newcastle encontrou novamente o caminho do triunfo. Callum Wilson e Joeliton marcaram dois gols cada e Isak aproveitou uma falha bizarra de Fabianski . Os Hammers marcaram com Zouma no final do primeiro tempo.

Primeiro Tempo:

Fabiasnki e Isak após falaha do goleiro e gol do atacante. (Foto:Reuters)

 

O primeiro tempo foi muito movimentado, ainda nos primeiros segundos o West Ham levou perigo, e por pouco a zaga dos Magpies não efetuou um gol contra. Os Hammers se mostraram mais ofensivos, mas o Newcastle foi mais efetivo e não desperdiçou oportunidades.

Aos seis minutos, Saint Maximin aproveitou um rebote após cobrança de escanteio e com muita categoria, com o pé direito colocou a bola na cabeça de Callum Wilson que abriu o placar no Estádio Olímpico de Londres.  

Logo aos 12 minutos, os Magpies ampliaram o placar com Joeliton. O jogador recebeu um belo lançamento de Schar, driblou o goleiro e  calmamente finalizou marcando o segundo gol do Newcastle. O gol chegou a ser invalidado em campo, mas após análise foi constatado que o camisa 7 estava em posição legal.

O West Ham teve poucas chances claras de gol, uma delas foi pelos pés de Paquetá que em cobrança de falta, teve seu gol impedido por uma bela defesa do goleiro Pope. Em outra bola parada, os Hammers foram mais efetivos; aos 39 minutos Bowen cobrou escanteio e Zouma infiltrou sozinho na zaga e de cabeça marcou o primeiro do West Ham. 

Segundo Tempo:

Newcastle
Com dois gols, Joelinton teve uma atuação brulhante (Foto: Reuters)

 

Ainda nos primeiros segundos do segundo tempo, Newcastle amplia novamente a vantagem, após falha na saída de bola dos Hammers.  Aguerd não conseguiu manter o domínio de bola com a pressão de Murphy, que roubou e driblou o zagueiro, e tocou para Wilson que só empurrou a bola para as redes. 

O mais impressionante aconteceu aos 81 minutos, o goleiro saiu de forma totalmente errada, após lançamento de Bruno Guimaraes. Adiantado, Fabianski defendeu com a coxa e mandou a bola para frente, mas aparentemente não viu que Isak estava bem à sua frente. O jogador não desperdiçou a bela oportunidade e de cobertura marcou o quarto gol dos Magpies. 

 Mais um lançamento de Bruno Guimarães, e mais um gol, agora pelos pés de Joelinton novamente. O camisa sete deixou para trás dois marcadores e com o pé esquerdo acertou o canto, sem dar chances ao goleiro. Newcastle conquista os três pontos com louvor e garante a terceira colocação no campeonato. 

Próximos Jogos:

O West Ham encara o Fulham no próximo sábado (08), às 11h (de Brasília), o Newcastle, no mesmo dia, encara o Brentford, também no mesmo horário. As duas partidas serão válidas pela  30° rodada da Premier League.

 

você pode gostar também