O técnico Christophe Galtier e o diretor esportivo Luis Campos tem reunião marcada com Neymar e Kylian Mbappé para resolver polêmica criada no jogo contra o Montpellier, pela segunda rodada da Ligue 1, onde o PSG goleou o adversário por 5×2 no Parc des Princes.
Na partida, o brasileiro e o francês se estranharam na hora de decidir quem bateria o segundo pênalti marcado para o Paris Saint-Germain. O debate surgiu após, contando com uma ótima defesa do goleiro, Mbappé perder a primeira oportunidade. Ademais, Neymar foi designado para a segunda cobrança, levou a melhor, bateu e fez o gol.
Mbappé principal cobrador?
Em coletiva pós jogo, o técnico Christophe Galtier declarou que a ordem combinada em relação aos batedores de pênaltis foi seguida, sendo assim, deixando claro que Kylian Mbappé é o primeiro cobrador e Neymar, o segundo.
Por Galtier, Mbappé é denominado primeiro batedor da equipe. foto: Instagram/@psg
Neymar não gostou
Após a partida, o perfil oficial de Neymar no Twitter curtiu publicações que diziam que o atacante francês tinha prioridades no PSG, mas que não era justo.
As publicações contavam com as seguintes frases:
“Claramente isso é coisa de contrato, pois em nenhum clube do mundo que tenha Neymar, ele seria o segundo cobrador, nenhum!”
“ Após o jogo, o treinador disse que Mbappé será o principal batedor do time na temporada. Um absurdo!”
A diretoria do Paris Saint-Germain deseja resolver, com tranquilidade, a situação e evitar mais mal-entendidos entre seus jogadores para que nada atrapalhe o ambiente no Parque dos Príncipes.