Boa notícia para o treinador Carlo Ancelotti e para o Real Madrid: o volante Eduardo Camavinga esteve presente no treino desta sexta-feira (29). O jogador francês havia sofrido entorse nos ligamentos do tornozelo esquerdo na terça-feira (26) quando defendia a seleção francesa em um amistoso contra a seleção chilena.
Contudo, mesmo tendo se lesionado recentemente, Camavinga já esteve presente no CT do Real Madrid para atividade com o grupo e é esperado na relação do próximo jogo, no domingo (31) contra o Athletic Bilbao.
Retornos além de Camavinga
Além do volante francês, Ancelotti também deve contar com os retornos do meia atacante Jude Bellingham para a próxima partida, e do zagueiro Éder Militão nas próximas semanas.
Militão está em processo de retorno após sofrer um rompimento no ligamento cruzado anterior de um dos joelhos e tem expectativa de ser relacionado até o jogo de volta das quartas de final da Champions League, onde o Real Madrid enfrenta o Manchester City.
Leia também: Real Madrid perde Courtois por nova lesão e aguarda retorno de Militão
O goleiro Thibaut Courtois ainda ficará de fora por certo tempo depois de lesionar o menisco de seu joelho direito, e tem previsão para voltar aos gramados apenas ao final da temporada. Enquanto isso, Carlo Ancelotti utiliza seus substitutos Andriy Lunin e Kepa Arrizabalaga.