Mesmo com vários jogadores ainda no departamento médico, o Real Madrid teve uma boa notícia no treino desta terça-feira(12), isso porque o meia espanhol Dani Ceballos esteve de volta aos trabalhos com o grupo após dois meses de lesão.
O jogador que pertence a uma das posições mais disputadas do Real Madrid terá de correr para recuperar seu espaço, visto que agora a equipe conta com Valverde, Tchouameni e Jude Bellingham em grande fase na até aqui campanha positiva da equipe de Carlo Ancelotti na temporada.
O jogador terá de dividir seus minutos com os experientes Kroos e Modric, além de Camavinga que deve voltar a atuar pela parte central do campo já que Mendy e Ferrán García disputam a posição na lateral esquerda, onde o francês vinha atuando com grande desempenho.
O jogador que renovou recentemente com o Real Madrid tem o prestígio do técnico italiano Carlo Ancelotti, além de ser lembrado pelo treinador da Seleção Espanhola De La Fuente, mesmo com toda a disputa com muitos jogadores de qualidade em sua posição.
O Real Madrid agora deve colocar o jogador na lista de relacionados para o duelo contra a Real Sociedad, domingo(17) no Santiago Bernabéu as 16h (horário de Brasília), além do jogador voltar bem próximo da estreia do clube Merengue na Champions League diante do Union Berlin que acontece dia na próxima quarta-feira(20).