Real Madrid tenta abrir processo contra presidente de La Liga

O clube Madrilenho recorreu a comissão antiviolencia na Espanha para tentar denunciar o presidente da competição

Os ataques a Vinicius Junior na Espanha seguem repercutindo. Ainda mais o episódio no qual o jogador foi alvo de insultos racistas na última partida contra o Valencia no Mestalla. Alguns torcedores envolvidos já foram identificados e o clube punido por conta das ações ocorridas contra o brasileiro na partida.

Sendo um caso que vem se repetindo em diversos estádios da Espanha e sempre contra o jovem brasileiro, o Real Madrid foi até o comitê antiviolência do país para abrir um processo contra o presidente de La Liga Javier Tebas. O clube não gostou dos comentários feitos pelo presidente em suas redes sociais sobre o jogador da equipe e os ataques que vêm sofrendo.

Depois do comentário em uma de suas redes sociais, Tebas se retratou pedindo desculpas ao jogador e ao Real Madrid diante de toda pressão que sofreu. Além de que, logo após, ocorreu esse episódio no estádio da equipe do Valencia – o que, segundo o clube merengue, foi resultado dos ataques anteriores que o próprio Tebas fez ao atleta.

O clube, ainda lembrando o ocorrido no Mestalla, cita a confusão que resultou na expulsão de Vinícius Júnior após embate com Hugo Duro, jogador Valenciano, que o comitê acabou por voltar atrás por conta dos ocorridos com o jogador.

você pode gostar também