Vinícius Júnior rejeitou camisa histórica do Real Madrid

Clube tentou oferecer o número 7 ao atleta, porém ele preferiu seguir com o número onde vem fazendo seu nome no clube.

Um dos principais nomes da temporada do Real Madrid, o Brasileiro Vinícius Júnior recebeu um convite do Real Madrid para alterar o número da sua camisa segundo informou a ESPN. O clube lhe ofereceu a histórica camisa 7 do clube, número recentemente usado por Cristiano Ronaldo no clube Merengue.

O jogador preferiu continuar utilizando a camisa 20 do clube, que é o mesmo número que o jovem usava no Flamengo, isso após usar a 28 no começo de sua passagem pelo clube que mudou o número a partir da temporada 20/21.

A tentativa do clube com essa mudança era de amenizar os prejuízos de quem usou a camisa após a saída do craque português, já que logo após sua saída quem assumiu o número foi Mariano Díaz , atacante que foi contratado para ser reserva imediato de Benzema, mas que nunca vingou na equipe.

A camisa atualmente é utilizada pelo Belga Hazard, outro jogador que foi contratado com alto peso, mas que não vingou no clube desde sua chegada e já pode estar com os dias contados na equipe. Com isso, o clube precisará de um bom nome para voltar a utilizar a camisa histórica da equipe.

você pode gostar também