Ainda se recuperando da goleada no fim de semana, a equipe do Tottenham voltou a relembrar do revés sofrido pela equipe no último domingo (23). O jogadores da equipe soltaram uma nota oficial que todos irão se comprometer em ressarcir todos torcedores que saíram de suas casas e foram ao St James Park assistir a derrota da equipe londrina.
Após a derrota, o técnico interino Cristian Stellini foi demitido para dar vaga a mais um técnico interino Ryan Mason. O presidente do clube, Daniel Levy, também se pronunciou assumindo a culpa pelo resultados. Agora, foi a vez dos jogadores do elenco se pronunciarem oficialmente.
Com o sentimento de culpa e de frustração os jogadores da equipe dos Spurs analisaram a derrota como algo que “machuca” e ainda agradeceram aos torcedores pelo apoio. Ainda em nota, os jogadores reiteraram a ajuda e apoio dos fãs para o prosseguimento da temporada.
Confira o pronunciamento traduzido completo:
“Como time, entendemos a frustração e a raiva dos torcedores. Não fomos bem o suficiente. Sabemos que palavras não são suficientes em situações como estas, mas acreditem em nós, uma derrota como esta machuca. Nós agradecemos o apoio, dentro e fora de casa, e com isso em mente nós queremos reembolsar os fãs com o valor do ingresso do St. James’ Park. Sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e daremos o nosso melhor para colocar as coisas no lugar certo no próximo jogo. E lá, de novo, seu apoio vai significar tudo para nós. Juntos – somente juntos – nós podemos seguir adiante”