Nesta segunda-feira (24) o Tottenham anunciou a demissão do cargo de técnico interino da equipe principal, Cristian Stellini. O italiano que ficou para substituir o técnico Antonio Conte não resistiu à pressão dos resultados negativos recentes com a equipe londrina. Os Spurs já nomearam Ryan Mason como novo técnico interino do time até o fim da temporada enquanto a diretoria do clube avalia nomes no mercado para assumir a equipe.
Stellini assumiu o comando do Tottenham após demissão de Antonio Conte da equipe no dia 26 de março. Com menos de 1 mês de trabalho, o italiano que fazia parte da comissão técnica do antigo treinador da equipe teve apenas 4 partidas a frente do clube com 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, sendo a última derrota uma goleada fora de casa para a equipe do Newcastle por 6 x 1 no último domingo (23).
Em nota oficial divulgada, o presidente Daniel Levy destacou a derrota para o Newcastle como “inaceitável” e assumiu a responsabilidade por tal resultado. Ainda em nota, Levy anunciou que o inglês de 31 anos, Ryan Mason, é o novo técnico interino até o fim da temporada.
Mason, que já comandou o Tottenham em 2021 após demissão do português José Mourinho, assumirá a equipe em um momento decisivo de classificação para a próxima Liga dos Campeões com 6 jogos restantes na Premier League.