A partida entre América-MG e Palmeiras ocorre neste domingo na casa do coelho, o estádio Raimundo Sampaio, conhecida como Arena Independência, em Minas Gerais, às 16h (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras vem de vitória por 3 a 1 contra o Fortaleza pelo Brasileirão, e o América, de empate contra o flamengo por 1 a 1 também pelo Brasileiro.
Palmeiras
Ainda em momento de instabilidade, a equipe palmeirense tenta engatar a sua segunda vitória seguida no Brasileirão. Para isso, Abel Ferreira não poupará para Libertadores e usará sua força máxima disponível, já que conta apenas com os desfalques de Dudu e Atuesta.
Com isso, a provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Artur, Jhon Jhon (Breno Lopes) e Rony.
América-MG
Sem vencer a seis jogos no Brasileirão, o América-MG ocupa a 19ª colocação da liga, estando afundado na zona de rebaixamento. Logo, somente a vitória interessa neste confronto contra o atual campeão brasileiro. Para conseguir os três pontos, o técnico Vagner Mancini conta com poucos desfalques e deve utilizar praticamente sua força máxima nesta partida, somente com dúvidas entre Juninho ou Alê no meio campo, por conta das recentes grandes atuações do veterano volante da equipe.
A provável escalação do América-MG é: Matheus Pasinato; Daniel Borges, Éder, Yago Maidana e Nicolas; Alê (Juninho), Martínez, Benítez; Pedrinho, Paulinho Bóia e Mastriani.
Retrospecto América-MG x Palmeiras
As equipes já se enfrentaram 25 vezes, com 14 vitórias palmeirenses, 9 empates e apenas 2 vitórias do América, apontando grande vantagem pro verdão de SP no confronto.
Onde assistir a América-MG x Palmeiras?
A partida terá transmissão da TV Globo e do Premiere (Pay-Per-View).
Ficha Técnica
Jogo: América-MG x Palmeiras
Competição: Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena Independência
Data e Horário: 16h (Horário de Brasília)
Arbitragem
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistente: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)