Athletico-PR vence o Internacional por 1 a 0 em casa

Canobbio, autor do único gol do jogo, foi expulso no final da partida

Neste domingo (21), o Athletico Paranaense venceu a equipe do Internacional por 1 a 0 na Ligga Arena. Com a vitória pelo placar mínimo, o Furacão chega a 6 pontos e se estabelece na terceira posição no Brasileirão. A equipe colorada fica também com seis pontos após a primeira derrota no torneio, mas na sexta colocação.

Siga o Na Beira do Campo no twitter:

Primeiro tempo

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No minuto 16, Wesley recebe na entrada da área, limpa a marcação e chuta, mas a bola vai por cima da meta.

Aos 36 minutos, Wesley parte do meio campo, faz linda jogada individual superando na corrida dois marcadores, mas finaliza na rede pelo lado de fora.

Aos 41, Cuello aproveita a bola que sobra na área e finaliza rápido, mas sem direção.

Segundo tempo

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Aos 19 minutos, Gustavo encontrou Borré livre no meio da área. O atacante ficou cara a cara com o goleiro Bento, mas a fase não é boa. Borré perdeu a primeira oportunidade e na segunda Thiago Heleno salvou o gol colorado em cima da linha.

Aos 25, gol do Athletico! Canobbio tenta na entrada da área o passe em elevação para Pablo e é bloqueado. A bola sobra novamente para o uruguaio. que corta para o meio da área e chuta colocado no ângulo da meta defendida por Rochet; 1 a 0.

No minuto 47, Bustos levantou a bola na área e achou Vitão. O zagueiro conseguiu uma boa finalização de cabeça, que passou muito perto do gol.

Aos 50, mais uma vez Bustos faz um ótimo cruzamento, agora para Borré. O centroavante colorado cabeceia com força, mas a bola bate na trave de Bento.

Melhor da partida

Foto: Divulgação

Canobbio, autor do único gol da partida, foi eleito o melhor jogador em campo.

Próximos compromissos de Athletico Paranaense e Internacional

O Furacão volta a campo na próxima quarta-feira (24), para enfrentar o Danubio, pela Copa Sul-Americana. Já o Colorado entra a campo na próxima quinta-feira (25), para enfrentar o Delfín, também pela Copa Sul-Americana.

você pode gostar também