O Atlético-MG teve um retorno importante no primeiro treino após vitória sobre o Red Bull Bragantino no Domingo(3). O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi liberado pelo departamento médico e está a disposição do técnico Cuca para a sequência da temporada.
O lateral se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e estava fora desde que deixou a partida diante do Palmeiras no dia 20 de julho onde sentiu as dores e acabou tendo que deixar o campo na derrota no Allianz parque válido pela 15ª rodada, ele deixou o campo no início da segunda etapa na ocasião.
Outro nome importante que esteve presente no treino dessa segunda-feira foi o lateral-direito Renzo Saravia, jogador ficou de fora do duelo contra o Red Bull Bragantino por conta de uma pancada sofrida na partida de ida da Copa do Brasil e volta a fazer parte do elenco para o jogo de volta da quarta-feira(6).
- Siga o Na Beira do Campo no Instagram.
Os jogadores que participaram do jogo de domingo fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os que ficaram de fora participaram de um pequeno coletivo na Cidade do Galo. Com a presença de ambos os laterais, além de Dudu que por conta de efeito suspensivo conseguido pelo clube está apto a atuar na partida da Copa do Brasil.
Para o duelo contra o Flamengo o clube não poderá contar com Patrick, que se recupera de uma fratura por estresse na região lombar, o atacante Cadu que se recupera de uma ruptura no menisco do joelho direito que tirou o jogador de ação desde o ano passado, além do atacante Caio Maia, que sofreu uma entorse no joelho direito ainda na pré temporada em amistoso.