O Atlético-MG se posicionou, por meio de suas mídias oficiais, sobre as recentes polêmicas envolvendo o “Manto da Massa III”.
O primeiro lote do produto tem prazo estimado de entrega até o dia 31 de dezembro, mas vários torcedores utilizaram as redes sociais para reclamarem que ainda não receberam a camisa.
No comunicado, o Galo ponderou:
“1 – Do total de 120 mil camisas vendidas no primeiro lote, com previsão de entrega até 31 de dezembro deste ano, mais de 97 mil já chegaram aos torcedores;
2 – O atraso na entrega das pouco menos de 23 mil camisas restantes se deu em função do não cumprimento do acordo por parte do nosso fornecedor têxtil”.
Além disso, o clube pediu desculpas pelo atraso, e disse estar “envidando esforços” para solucionar a questão antes da virada do ano.
Esclarecimento sobre a entrega do #MantoDaMassa: https://t.co/wWM6F8r3KQ#Galo 🏴🏳️ pic.twitter.com/qD2w9UqjyO
— Atlético (@Atletico) December 22, 2022
O “Manto da Massa III” foi a terceira edição do concurso que dá à torcida do Atlético-MG a possibilidade de desenhar sua própria camisa. A camisa mais votada é “apadrinhada” pelo clube, e confeccionada para venda. As três edições do concurso foram um sucesso, sendo reconhecidas como um “case” de marketing mundial.