Presidente reeleito no Galo, Sergio Coelho comenta possibilidade de saída de Rodrigo Caetano

Com o foco em 2024, o Atlético Mineiro, mais conhecido como Galo, se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano. Além disso, o clube se movimenta internamente com mudanças administrativas e nos bastidores.

Nessa terça (12), o presidente Sérgio Coelho foi reeleito para seguir no comando do clube e falou em entrevistas sobre as negociações para a permanência do diretor esportivo Rodrigo Caetano para 2024.

“O contrato do Caetano vai até o final de 2026, nós assinamos, tem uma cláusula que tanto o Atlético pode denunciar esse contrato no final deste ano, como ele também. Mas eu acredito muito na permanência do Rodrigo, a gente tem uma ótima relação, a gente trabalha em sintonia, ele gosta muito do Atlético. Eu trabalho com a possibilidade dele ficar”, afirmou Sérgio Coelho.

Por fim, o dirigente comentou sobre as possíveis chegadas de reforços em janeiro.

“Nós não queremos aqui fazer uma promessa, mas o nosso trabalho nos últimos dias tem sido em buscar esses atletas, independentemente de valor. Hoje, nós temos um elenco que é um dos melhores do Brasil. E qualquer  jogador que vier tem que vir não para compor o elenco, tem que vir para somar como titular”, finalizou o dirigente.

Rodrigo Caetano: Corinthians ou Galo?

Rodrigo Caetano Galo
Foto de Pedro Souza

 

Nas últimas semanas, o novo presidente do Corinthians começou o seu planejamento para 2024 e busca uma reformulação total para o elenco do clube alvinegro paulista, com o foco em voltar ao topo das disputas por títulos e assumir o protagonismo nacional.

Com isso, o clube do Parque São Jorge segue na busca por um novo diretor de futebol. Com o alvo prioritário sendo Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, as negociações tem ocorrido nos bastidores do clube alvinegro.

Segundo informações de Samir Carvalho, Rodrigo Caetano aceitou a proposta do Corinthians. O profissional está apalavrado com o clube do Parque São Jorge. O Timão aumentou a oferta salarial para possuir Rodrigo, que foi atraído pelo projeto apresentado.

Nos últimos dias, Caetano desmentiu rumores de saída do clube mineiro.

“Não estou apalavrado com nenhum clube. Sofro como qualquer torcedor do Galo. Esta possibilidade era zero de estar acontecendo. Temos uma reunião de planejamento na próxima sexta-feira. Tudo indica continuidade.”

https://x.com/CentralDoCAM/status/1732800953814765975?s=20 

você pode gostar também