Bahia x Atlético Mineiro: onde assistir, prováveis escalações e detalhes da partida

Esquadrão luta contra o rebaixamento enquanto o Galo sonha com o título

Bahia x Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira(06), em duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Esquadrão de Aço briga contra o rebaixamento, porém, depende dos resultados dos jogos de Santos e Vasco para sair do Z4. Já o Galo, ainda sonha com o título do Brasileirão, no entanto, precisa torcer para o Palmeiras perder a partida diante o Cruzeiro e ainda tirar 7 gols de saldo.

Prováveis escalações

Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

 

Para o confronto diante a equipe mineira, o técnico Rogério Ceni deve manter o mesmo time que foi derrotado pelo América no último domingo(03), onde optou por jogar com três zagueiros.

Sendo assim, o Bahia deve entrar em campo da seguinte forma: Marcos Felipe, Kanu, Rezende e Vitor Hugo; Gilberto, Thaciano, Acevedo, Cauly e Luciano Juba; Biel e Everaldo

Atlético Mineiro

Pedro Souza /Atlético

Felipão ainda sonha com o título, por isso, deve mandar o time completo ao campo. O treinador não vai contar com os lesionados Battaglia, Bruno Fuchs e Eduardo Vargas, além do suspenso Matheus Mendes.

Com tudo isso, a provável escalação do atlético é composto por:

Everson, Mariano, Igor Rabello, Jemerson(Mauricio Lemos) e Guilherme Arana; Edenilson, Otávio, Zaracho e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.

Retrospecto de Bahia x Atlético

De acordo com site “Ogol”, os clubes já se enfrentaram 54 vezes na história, sendo 14 triunfos para o Bahia, 18 empates e 24 vitórias do Atlético Mineiro.

Onde Assistir Bahia x Atlético

A partida entre Bahia x Atlético Mineiro transmissão do Premiere e da Rede Bahia, afiliada da Rede Globo.

Ficha Técnica

  • Jogo: Bahia x Atlético Mineiro
  • Competição: 38º rodada do Campeonato Brasileiro
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Arbitragem: Ramon Abatti Abel (árbitro de campo) e Wagner Reway (VAR)
  • Horário: 21:30h (Horário de Brasília)
você pode gostar também