Nesta segunda-feira (2), Botafogo e Goiás se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (de Brasília). Ainda com uma boa vantagem na liderança, o Glorioso busca aproveitar o ‘tapetinho’ para acabar com a sequência de três derrotas seguidas e retomar a boa fase. Do outro lado, o Goiás está na 16ª colocação e não vence há cinco jogos, tendo uma missão dura pela frente se quiser voltar a vencer.
Siga o Na Beira do Campo no Twitter!
Botafogo
Com todos os titulares disponíveis nas últimas rodadas, o Botafogo volta a ter um problema com o desfalque de Marçal, expulso na derrota para o Corinthians. Hugo assume a vaga. No ataque, Júnior Santos pode voltar ao time titular, enquanto Gabriel Pires foi testado no meio-campo.
Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Bruno Lage.
Goiás
Emprestado pelo Botafogo, o volante Luís Oyama será desfalque por questões contratuais. Além dele, o meia Palacios está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Goiás pode ter o retorno do lateral-esquerdo Sander, recuperado de um problema muscular.
Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Guzzo e Guilherme Marques; Allano, Anderson Oliveira e Matheus Babi. Técnico: Armando Evangelista.
Retrospecto Botafogo x Goiás
Segundo o “Ogol”, Botafogo e Goiás já se enfrentaram 47 vezes na história. O Esmeraldino tem a vantagem, com 24 vitórias, contra 14 triunfos do Glorioso, além de nove empates.
Onde assistir Botafogo x Goiás
A partida entre Botafogo e Goiás terá transmissão do SporTV e do Premiere.
Ficha técnica
- Jogo: Botafogo x Goiás;
- Competição: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro;
- Estádio: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro;
- Horário: 20h (de Brasília).
Arbitragem para Botafogo x Goiás
- Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC-FIFA)
- Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG-FIFA)
- Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
- 4º árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
- VAR: Rafael Traci (SC-FIFA)